Siga-nos



Noticias

“Onde não existe retorno não tem investimento”, afirma diretor da GOD

Tropa Free Fire revelou com exclusividade possível saída da Deuses do cenário de emulador

A possível saída da GOD Esports do cenário de emulador de Free Fire provocou um enorme burburinho na comunidade. Atuando sob o nome de Deuses, o time é tido como um dos mais vencedores da modalidade, mas pode ser mais um a deixar de investir na versão do battle royale para computador.


+ “Começamos afobados”, diz Kroonos sobre início irregular da LOUD na LBFF
+ “Posso alcançar o topo e é isso que tenho como objetivo”, dispara Jão, coach da TG Gamers

Diretor e sócio da GOD, Rafael Magalhães foi até as redes sociais desabafar sobre o assunto e mostrou que tem sido inviável para a organização manter um time de emulador. De acordo com ele, diversas mudanças nos últimos tempos fizeram com que o clube possa deixar a cena competitiva.

“Quando tivermos uma confirmação a respeito, todos serão informados. O cenário se alterou, as coisas mudam, as pessoas mudam, mas os boletos continuam chegando. Arrumamos onde existe uma viabilidade do negócio, onde não existe retorno não tem investimento. É simples. E saibam separara a vida pessoal de um sócio e a vida financeira de uma organização/empresa”, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Nas últimas semanas, a Tropa Free Fire publicou com exclusividade a possibilidade da saída da GOD e da B4 do cenário de emulador de Free Fire. Entretanto, duas grandes organizações deixando o competitivo parece ser apenas a ponta do iceberg do problema que a cena profissional de emulador vem passando.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin