Siga-nos



Noticias

Onde encontrar os itens do Evento Redenção 3.0

Evento está disponível a partir desta sexta

Emblemas podem ser resgatados no evento Redenção: Um Novo Amanhã, que está disponível no Free Fire a partir desta sexta-feira (18). Para celebrar a chegada do evento, os pacotes Treme-Terra e Cascudo estarão gratuitos para quem completar as missões temáticas.


Os jogadores interessados em conseguir os prêmios oferecidos pelo evento, deverão concluir algumas missões diárias, os tokens conquistados são resetados diariamente as 4h, horário de Brasília, sendo elas as seguintes:

  • Derrotar 1 inimigo – 1 Token Poder das Criaturas;
  • Derrotar 3 inimigos – 1 Token Poder Das Criaturas;
  • Derrotar 6 inimigos – 2 Tokens Poder das Criaturas;
  • Derrotar 10 inimigos – 1 Token Poder das Criaturas;
Reprodução / Free Fire

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além dos tokens, o usuário também pode participar da Convocação Diária, onde pode contar com uma criatura que ajudará o jogador a conseguir o dobro de recompensas que normalmente teria. Além disso, o modo Convocação Diária concede Token do Poder das Criaturas e Comida Pet.

A principal recompensa está no tabuleiro Batalha de um Novo Amanhã, neste evento é onde os jogadores poderão resgatar as skins do Treme-Terra e Cascudo. No entanto, para participar do evento, os jogadores deverão possuir Tokens Poder de Criatura, que será utilizado para levar as Criaturas para ilha de espera. Os jogadores poderão resgatar prêmios durante o caminho para a ilha, como a Skin de veículo Caminhão Monstro Glacial.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin