Na noite da última segunda-feira (7), o jogador da Los Grandes, Victor “El Mito” Gabriel, de apenas 14 anos, foi vítima mais uma vez de injúria racial. O caso promoveu total apoio da comunidade ao jogador, com várias pessoas influentes como jogadores, treinadores e influenciadores apoiando e demonstrando carinho ao atleta.
+Civil e Bonde dominam o primeiro dia e largam na frente na Série B da LBFF
+Easy fala sobre estreia do Vasco na Série A: “Conseguimos nos destacar”
Nesta terça-feira (8), o jogador se pronunciou pela primeira vez falando sobre o caso, via Twitter. Na ocasião, o atleta da Los Grandes agradeceu o carinho da comunidade e disse que o ocorrido não o “abalou em nada” e que muitas pessoas fazem isso “por hype”.
Um outro posicionamento marcante durante os últimos dias foi o do ex-treinador da Dollars (equipe emulador da Los Grandes), João Victor “JOTA” Façanha. Via Twitter, o ex-Los Grandes disse que fará de tudo para acabar com a carreira do principal suspeito à exprimir ofensas racistas ao Mito.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Durante a última terça-feira grande parte da comunidade “abraçou” o jogador. A tag criada por fãs para demonstrar apoio ao player da Los Grandes, “ESTAMOS COM VOCÊ EL MITO”, alcançou os assuntos do momento no Brasil e foi o principal assunto comentado no cenário do Free Fire.