Siga-nos



Noticias

Los Grandes anuncia novo treinador para a Série B

Los Grandes deu início à reformulação do elenco para a disputa da Série B e anunciou o novo treinador do time para a próxima temporada.

A Los Grandes anunciou nesta terça-feira (1) começou a se movimentar para a disputa da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e anunciou o treinador Nachos, que comandou a excelente campanha da Meta Gaming na subida para a elite da competição.


+ Evento de recarga traz emote Capitão BOOYAH como recompensa
+ Os cinco melhores personagens para o Modo Ranqueado

“Do meu quarto para o mundo. Agradeço a Deus por essa oportunidade e por tudo que a Meta Gaming fez por mim. Só Deus sabe o quanto eu amo esse jogo e faço com amor esse trabalho de coach. Hoje é com muito amor que anuncio minha chegada na Los Grandes”, disse Nachos.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

O anúncio foi feito por meio das redes sociais e iniciam a remontagem do time da Los Grandes para a próxima temporada. Até então, apenas Carlos “RafaX” de Lima e Cristiano “Mamutezl” Costa, que faziam parte do antigo time permaneceram.

No fim de outubro, a organização revelou que o treinador Walter “Walter” Cantão, bem como os jogadores Vinicius “Vnzin” Silva, Victor “Vitin” Silva, Vitor “Leals” Leal e MAYKY01 não permaneceriam com o time para a próxima temporada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin