Siga-nos



Noticias

Os cinco melhores personagens para o Modo Ranqueado

Personagens se destacam por conta de suas habilidades coletivas

O Free Fire conta com 34 personagens a disposição dos jogadores. Cada um deles conta com características e habilidades distintas. Por isso, é necessário ter cautela na hora de escolher. Então, o site sportskeeda preparou uma lista com os cinco melhores personagens para usar no modo Classificado. Confira:


Hayato

Hayato é um jovem samurai. Sua habilidade o ajuda a causar mais dano ao adversário a medida que ele sofre dano. Pois, a cada 10% de HP perdido, sua capacidade de penetração aumenta em 7,5%. Ao elevar até o nível seis, essa capacidade sobe para 10%.

Divulgação/Garena

+ Caminho da Eternidade: conheça os itens mais importantes do passe de elite de dezembro
+ Evento Luzes do Destino dará desconto na obtenção de Alok
+ Garena divulga melhores lances das finais do FFCS

DJ Alok

O DJ Alok é um dos personagens mais populares do Free Fire. O brasileiro tem uma das habilidades mais uteis para o Modo Classificado. O poder chamado “Som na Caixa” aumenta a velocidade e recupera HP dos aliados próximos. No level máximo aumenta em 15% a velocidade e 5 de HP por dez segundos.

Divulgação/Garena

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Kelly

Kelly é um dos personagens mais novos no Free Fire. Outra personagem asiática, adora correr. Por isso, sua habilidade deveria ser relacionada. Ela é capaz de aumentar a velocidade da personagem em até 6% no level máximo.

Divulgação/Garena

Kamir

Kamir é um personagem perseverante. Apesar de sofrer um grave acidente quando criança se recuperou e virou um mestre de Jiu-jitsu. Sua habilidade Lição do Professor tem dois modos. No modo Jiu-jitsu seus aliados recebem um bônus de 500% de Pontos de Energia. No modo Psicólogor ecupera 2 de PE por um período de tempo.

Divulgação/Garena

Jota

Jota teve uma vida pacata e tranquila. Por isso, sentia necessidade de alguma ação. Com isso, Jota começou a escalar os gigantes de pedra. Sua habilidade Ataque Seguro é capaz de ao usar a SMG ou Espingardas para abates restaura HP, tempo de recarga de 5 segundos. Em seu level máximo, Jota restaura 40 de HP.

Divulgação/Garena

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin