Siga-nos



Noticias

Novo personagem, Nairi, é revelado; veja habilidade

Personagem chegou ao servidor avançado e parte do público pode testar suas habilidades

Próximo do fim de novembro, o Free Fire terá mais atualizações até o fim do ano. O personagem misterioso que havia sido encontrado no servidor avançado, foi revelado e se trata de Nairi. Apesar da descoberta, a Garena não revelou quando Nairi chegará ao battle royale.


Não só o personagem como as habilidades de Nairi também foram reveladas. Como sempre, ela terá seis níveis. Veja abaixo a habilidade conhecida como “Gel de Aço:”

  • Nível 1: As paredes de gel recuperam cerca de 10% de durabilidade a cada um segundo após serem posicionadas. Terá um dano extra de 20% ao usar fuzis de assalto contra as paredes.
  • Nível 2: As paredes de gel recuperam cerca de 11% de durabilidade a cada um segundo após serem posicionadas. Terá um dano extra de 21% ao usar fuzis de assalto contra as paredes.
  • Nível 3: As paredes de gel recuperam cerca de 12% de durabilidade a cada um segundo após serem posicionadas. Terá um dano extra de 22% ao usar fuzis de assalto contra as paredes.
  • Nível 4: As paredes de gel recuperam cerca de 13% de durabilidade a cada um segundo após serem posicionadas. Terá um dano extra de 23% ao usar fuzis de assalto contra as paredes.
  • Nível 5: As paredes de gel recuperam cerca de 14% de durabilidade a cada um segundo após serem posicionadas. Terá um dano extra de 24% ao usar fuzis de assalto contra as paredes.
  • Nível 6: As paredes de gel recuperam cerca de 15% de durabilidade a cada um segundo após serem posicionadas. Terá um dano extra de 25% ao usar fuzis de assalto contra as paredes.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale ressaltar que Nairi já estava no servidor avançado, mas com o nome de “personagem misterioso”. Com a nova atualização de novembro que chegou ao servidor de teste, parte do público pode usar e testar o novo personagem.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin