Siga-nos



Fluxo Gaming

Avg fala sobre o trabalho para a final da NFA: “Estamos com o psicológico muito bom”

AVG afirma que o trabalho psicológico da equipe está bom para a grande final da Liga NFA

Neste sábado (27), tivemos o segundo dia da grande final da Liga NFA Season 6 e o treinador da equipe dos Crias, Moises “AVG” Nogueira, falou um pouco sobre o trabalho psicológico da equipe para os dez dias que disputa da competição.


O Portal Frifas News do Twitter foi quem questionou o treinador sobre esse trabalho psicológico da equipe para a competição. Confira o relato:

“Somos considerados um dream team, então é normal a cobrança. Os jogadores, graças a deus, estão com um psicológico muito bom. Somos um time composto com jogadores multicampeões, então para gente é um campeonato como qualquer outro. Cada campeonato que a gente joga, jogamos focados para vencer, então estamos trabalhando firme para manter os resultados e, pelo menos, tem dado certo. Inicio de campeonato, está tudo correndo do jeito que a gente imaginava, hoje a gente não foi mal mas também não fomos tão bem quanto a gente esperava mas agora é retornar, colocar a cabeça no lugar, ver onde erramos e voltar quebrando amanhã.” – Disse AVG

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Após o segundo dia da final da Liga NFA Season 6, a equipes dos crias terminou na 3ª colocação com 211 pontos. A Liga NFA retorna neste domingo (28) a partir das 19h. A transmissão da competição será nos canais oficiais do torneio na BOOYAH! e no YouTube.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin