Siga-nos



Xis Og Life

Advogada de Ana Xisdê esclarece processo: “A organização Xisde tem 5 dias para mudar o nome”; Organização se pronuncia

Segundo a advogada da apresentadora, organização terá que alterar seu nome

Recentemente, veio a tona o processo judicial entre a apresentadora Ana Xisdê e a organização Xisde. A apresentadora processou a organização Xisde alegando que estavam utilizando sua logomarca, fato essa, que a própria anunciou, em suas redes sociais, que venceu o processo na justiça.


A advogada do processo, Ana Paula Borges Martins, contou mais detalhes sobre o processo para o Portal Frifas News do Twitter. Confira o relato da advogada:

“Foi tentado uma conversa antes de ir à justiça, porém, ambas as partes não chegaram a um acordo e foi necessário a ida a juízo.
A organização da Xisde terá 5 dias para alterar seu nome.
Lembrando que já mostramos aqui e voltamos a ressaltar, a Ana tinha o nome “Ana Xisde” registrado e atua com ele desde o início da sua carreira nos games.
Foi alegado pela advogada da caster que a utilização do termo e outros elementos usados pela Xisde, levavam o público a pensar que ela tinha uma relação direta com a organização, criando uma confusão.
Os danos morais serão avaliados no fim do processo, porém, medidas cautelares já foram tomadas para evitar danos morais. O valor da causa está entre R$ 20 mil.” – disse a advogada Ana Paula ao Portal Frifas News.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A organização se pronunciou sobre o caso. A Xisde alega que ainda há recurso para a decisão feita pela juíza do processo e que a organização tem um registro em andamento da marca Xisdê. Confira o pronunciamento da organização:

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin