Siga-nos



Corinthians

ChefeXL assumirá nova função no Corinthians

Campeão mundial pelo Corinthians, ChefeXL estará com uma nova função na organização

Um dos maiores ídolos do Corinthians, o ex-coach Luciano “ChefeXL” Fausto usou o Instagram para anunciar algumas mudanças sobre a função que possui na organização. De acordo com ele, a partir de janeiro de 2022, ele se dedicará a coordenação dos influenciadores e criadores de conteúdo do Timão.


“A partir de janeiro, eu vou ser um coordenador ou diretor de equipe de influenciadores e gravação de conteúdo do Corinthians. Vai ter muita coisa bacana vindo por aí, a empresa que está por vir almeja muito esse cenário de vídeos, e lives. A proposta é mudar totalmente o que foi agora, nesse ano que 2021, e trazer uma melhoria do que vocês pedem. Eu vou ser um porta voz, então, a maioria das coisas que vocês pedirem eu vou tentar estar trazendo“, disse ChefeXL

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

ChefeXL é considerado um dos ídolos do Corinthians devido a conquista do Free Fire World Series e da Free Fire Pro League Brazil Season 3, ambos em 2019. O ex-coach vem se dedicando a criação de conteúdo desde sua saída da função de treinador na Liga Brasileira de Free Fire Season 4.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin