Siga-nos



Noticias

Com Peuzada, Garena divulga lista dos “reis” do primeiro abate

Peuzada aparece como o jogador que abateu um adversário na Liga Brasileira de Free Fire com mais rapidez na competição

A Garena divulgou, nesta quarta-feira (24), uma lista onde reuniu os três jogadores que mais eliminaram os primeiros adversários em quedas da Liga Brasileira de Free Fire. Entre os nomes está um jogador que há muito tempo não se houve falar no cenário profissional.


Campeão da primeira edição da LBFF pela Team Liquid, Pedro “Peuzada” Landim aparece com cinco primeiros abates em quedas na competição. Apesar de estar empatado com outro nome da lista, é dele o recorde de eliminação mais rápida da competição, demorando apenas 54 segundos para abater o primeiro oponente depois de chegar ao solo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Em segundo lugar, de acordo com os dados da Garena, está “Mike“, que atualmente defende a GOD Unidas. Chegando na organização em maio deste ano, ele conseguiu abater sete oponentes logo após cair no mapa, além de ser o segundo com abate mais rápido, com 59 segundos.

Por fim, a desenvolvedora ainda apresenta o terceiro jogador que eliminou um oponente mais rápido em uma queda. “Ângelo“, da XISDE, conseguiu abater um adversário com 1 minuto e 8 segundos. Além disso, ele conseguiu abater cinco primeiros oponentes, igualando a marca de Peuzada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin