Siga-nos



Noticias

Novo Evento de Recarga chegará neste sábado

Informação foi confirmada por meio do calendário semanal e imagens reveladas pelo youtuber punisher

O próximo Evento de Recarga chegará no próximo sábado (5) e terá como prêmio principal Emotes Descendentes da Realidade. A promoção ocorre depois do atual evento, que tem temática de halloween. Vale ressaltar que os jogadores deverão adicionar 500 dimas para resgatar o prêmio.


+ Evento de Recarga dará Foice Caveira Guardiã
GSC Masters entra para o circuito da Liga das Américas

A promoção vai acontecer durante três dias corridos, com data final já divulgada: próxima segunda-feira (7). O emote é um item que faz com que o jogador interaja com o ambiente, ou são animações pré-definidas, geralmente utilizada após abates por alguns players. O canal no YouTube punisher revelou um vídeo onde mostra como será este emote:

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Vale lembrar que ainda nesta semana está ativo o Evento de Recarga com a temática de halloween que traz o item Foice Caveira Guardiã. Este, por sua vez, acontece até esta quinta-feira (3) e é provavelmente o último evento de recarga com o tema do Dia das Bruxas.

O Evento de Recarga acontece toda semana e traz itens diversos, dados aos usuários que fizerem a recarga de diamantes. Geralmente são concedidos dois itens, um para quem recarrega a partir de um diamante e outro para quem coloca 500 dimas ou mais. Vale ressaltar que um pacote de 100 dimas custa hoje cerca de R$ 5.

É importante lembrar que para ativar a recarga o usuário deve adicionar os diamantes com apenas uma recarga com o valor total necessário para que a promoção seja ativada.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin