Siga-nos



Fluxo Gaming

Nobru será convidado em podcast de Ronaldo Fenômeno e Gaules

Programa deve ir ao ar no próximo sábado (5) à partir das 18h

O campeão mundial Bruno “Nobru” Goes será o próximo convidado do programa apresentado pelo ex-jogador Ronaldo Nazário e o streamer de CS:GO Alexandre “Gaules” Chiqueta, o Fenômenos Podcast. A participação de Nobru deve ocorrer no próximo sábado (5) à partir das 18h.


+ Após banimento na Índia, dona do Free Fire atinge menor marca em quase 2 anos
+ Bastardos deve negociar jogadores e vagas nos campeonatos emuladores

O Fenômenos Podcast é exibido na plataforma de lives Twitch TV e é apresentado por Ronaldo e Gaules. A estreia do programa ocorreu no mês de janeiro e já contou com a presença do craque Neymar Júnior e o apresentador e jornalista Tiago Leifert. Os episódios vão ao ar no canal do Gaules e do Ronaldo, ambos na Twitch.

Nobru será o primeiro convidado do Fenômenos Podcast do cenário de Free Fire. Será a segunda participação do CEO do Fluxo em um Podcast, a primeira ocorreu no QFase Podcast, programa esse, apresentado por Nicolle “Cherrygumms” Merhy, CEO da Black Dragons E-Sports.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O programa deve ir ao ar no próximo sábado (5) à partir das 18h ao vivo nos canais dos apresentadores  Gaules e do Ronaldo, ambos na plataforma de lives da Twitch.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin