Siga-nos



Fluxo Gaming

Nobru se pronuncia sobre empréstimo dos jogadores à Deuses: “Está dentro das regras. É normal”

Nobru afirma que está dentro das regras o empréstimo dos jogadores

O CEO do Fluxo e idealizador da La Copa, Bruno “Nobru” Goes se pronunciou, por meio dos stories do Instagram, sobre a polêmica envolvendo o empréstimo dos jogadores dos Crias, line emulador do Fluxo, para a equipe da Deuses, line emulador da GOD Unidas, para a disputa da La Copa. O jogador afirmou que o empréstimo de jogadores está nas regras da competição e que os mesmos representarão a Deuses e não haverá nenhuma associação com a logo dos Crias.


+ “Primeira vez que a Coca-Cola patrocinou um jogo de tiro” revela Nobru sobre apoio da empresa
+ Yago ultrapassa Syaz e se torna o líder de abates da LBFF

A La Copa reúne as seis melhores equipes da Copa Nobru e as seis melhores equipes da Copa Donato e ocorrerá entre os dias 22 e 24 de março. Os Crias participaram da última edição da Copa Nobru, porém, caíram nas semifinais e não conquistaram a vaga para a grande final. Nesta segunda-feira (21), o perfil oficial da Deuses anunciou que os jogadores dos Crias vão atuar pela organização na La Copa.

“Explicando a primeira dúvida de vocês sobre a parceria entre Deuses e Crias. Pra quem não sabe, os Crias jogam a CPN Série A, porém, eles não conseguiram ficar entre as seis melhores equipes para conseguir essa vaga para a La Copa. A equipe da Deuses conseguiu e eles, com toda essa reformulação estão precisando de jogadores, onde os jogadores dos Crias vão representar a equipe da Deuses. É a Deuses jogando, não vai ter logo dos Crias até porque a equipe não conseguiu a vaga.”, disse Nobru.

“É uma coisa que está dentro das regras, é normal. No nosso mundial de Free Fire mobile, acontece bastante nos times gringos, brasileiro nem tanto, mas times gringos. Por exemplo, um time se classificou e outros times não se classificaram e eles pegam os jogadores emprestados para estarem representando a equipe classificada para o mundial.”, completou Nobru.

Jogadores dos Crias representarão a Deuses na La Copa – Foto: Divulgação/Fluxo

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Sendo assim, representando a Deuses, jogadores dos Crias enfrentaram as seguintes equipes na La Copa:

  • Brazil Dollars
  • Brazil Medellin
  • Brazil Deuses
  • Brazil TG Gamers
  • Brazil Faz o P
  • Argentina Virus Gaming
  • Peru Cartel Sur
  • Peru FGS
  • Peru Wolves Crew
  • Peru Naguará
  • Argentina God Esports

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin