Siga-nos



B4

Yago ultrapassa Syaz e se torna o líder de abates da LBFF

Aproveitando a boa fase da equipe na sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Yago “Yago” Vinicius conseguiu se tornar, no último domingo (20), o jogador com mais eliminações da competição. Nas quedas que fizeram a organização assumir o topo da tabela do torneio, ele foi um dos grandes destaques da equipe e chegou a 133 eliminações.


+ Nobru revela que Fluxo gastou mais de meio milhão para comprar a vaga na Série A da LBFF
+ Line do Fluxo vai jogar a La Copa pela Deuses

Com 83 quedas disputadas, o jogador da B4 conseguiu ultrapassar Carlos “Syaz” Vasconcellos, que vinha sendo um dos grandes destaques da competição. Com 77 quedas, o jogador do Fluxo possui 127 abates e agora ocupa a segunda posição na lista de jogadores com mais eliminações na LBFF 7.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Foto: Divulgação/Garena

Doutrinando queda após queda, Yago caminha a passos largos para se tornar o jogador com mais eliminações na história da Liga Brasileira e bater o recorde que pertence à Mateus “MTS007” da Silva. Na sexta edição do torneio nacional de Free Fire, ele conseguiu somar 136 eliminações e é o jogador que mais derrubou oponentes na competição.

Ao conseguir chegar aos 133 abates, Yago também é, atualmente, o jogador que mais derrubou oponentes na fase de grupos da LBFF. O recorde que antes pertencia ao próprio MTS007 foi batido no último sábado (19) por Syaz, mas um dos grandes nomes da B4 tratou de assumir a vantagem para terminar na liderança parcial.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin