Siga-nos



Noticias

Nobru revela que recebeu proposta da LOUD após saída do Corinthians; Cerol também foi procurado

Dupla já estava decidida a criar organização após saírem do Corinthians

O jogador e fundador do Fluxo, Bruno “Nobru” Goes junto do atleta Gabriel “BAK” Lessa, participaram do SevenCast nesta segunda-feira (15). Durante a participação, Nobru revelou que ele e Lucio “Cerol” dos Santos Lima, depois de saírem do Corinthians, receberam propostas para se juntarem à LOUD.


Campeão mundial, Nobru falou sobre a saída do Corinthians, que quando ele e Cerol saíram, já tinham em mente criar uma organização juntos. Contudo, receberam convites de diversas organizações de Free Fire, inclusive da LOUD, no qual BAK estava na época. A dupla recusou o convite e fundaram a organização do Fluxo, segundo Nobru, eles já queriam se juntar com BAK, por causa da amizade de longa data.

“Os caras já faziam um trampo muito f***, só que aí a gente teve a reunião com o PlayHard, com a rapaziada toda, eu e o Cerol pensamos: eles são da hora, o trampo que eles fazem, mas se eu entrar lá vou ser só mais um jogador mobile, que vou estar disputando a LBFF, e o Cerol vai ser um influenciador lá. Então a gente falou: não, vamos criar uma parada nossa”, comentou Nobru.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Outro momento da conversa, o BAK foi questionado sobre o que achava do Victor “Dionis” Dionis, atual capitão da Noise, time de emulador da LOUD, ter dito que era um jogador melhor do que ele. “Ele falou que ganhou tudo. P****, se ele ganhou tudo eu ganhei tudo em dobro então”, respondeu BAK em tom de humor.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin