Siga-nos



Noticias

Nobru não renovará parceria com a Twitch, diz página

Parceria entre ambos começou em abril de 2020

Um dos maiores nomes do Free Fire mundial, Bruno “Nobru” Goes, co-fundador e atleta do Fluxo, não renovará parceria de stream com a plataforma Twitch, segundo página Gossip do Game. Ainda segundo postagem feita pela página, o CEO do da organização confirmou a informação.


+ Corinthians: Em mais uma final, como chega o Timão para a decisão da LBFF 7
+ Free Fire terá filme contando história do início battle royale

O casamento entre Nobru e Twitch começou de forma oficial em abril de 2020, quando no dia 3 fez a estreia pela plataforma de streaming da Amazon. Antes de migrar de forma oficial para a Twitch, o influenciador fazia suas lives pelo YouTube, com mais de 5 milhões de inscritos na época.

O fim desta parceria pode causar uma perda enorme para a Twitch. Visto que durante o ano de 2022, Nobru foi o streamer mais assistido de Free Fire em janeiro e março e ao fim de 2021 o influenciador fechou o ano com os maiores picos de espectadores na Twitch, junto à Gabriel “Bak” Lessa, também do Fluxo.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Apesar da página Gossip do Game trazer a informação como confirmada por Nobru. O motivo do fim da parceria entre o co-fundador do Fluxo e a Twitch ainda não foi revelada. O jogador, até então, não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin