Siga-nos



Noticias

Nobru incentiva e presenteia jovens que tiraram o título de eleitor

Anitta, Juliette e até Leonardo DiCaprio fizeram campanha para os adolescentes terem o documento

O jogador e cofundador do Fluxo, Bruno “Nobru” Goes incentivou os jovens de 16 anos ou mais a tiraram o título de eleitor em um novo vídeo do TikTok. Para aqueles que já tinham o documento, o atleta presenteava com R$ 200.


“Vocês sabem o quanto que votar é importante. Vamos estar fazendo esse vídeo como uma forma de incentivar”, comentou Nobru. No vídeo, alguns adolescentes passam despercebidos enquanto outros são os sortudos que ganham o dinheiro.

Os adolescentes que completarão 16 anos até o dia 2 de outubro, que é a data do primeiro turno das eleições para presidente e vice-presidente do Brasil, também poderão tirar o título de eleitor. Caso tenha um segundo turno, acontecerá no dia 30 de outubro.

“Incentivando todos vocês aí de 15 a 18 anos, família, é muito importante a gente estar votando. Então tire seu título de eleitor”. Nobru é mais um influenciador que participa do movimento para incentivar os jovens, outros artistas como Anitta, campeã do BBB 21, Juliette e até atores internacionais como Leonardo DiCaprio, Mark Ruffalo e Mark Hamill.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin