Um dos fundadores do Fluxo, Bruno “nobru” Goes revelou em entrevista ao The Enemy que o Fluxo estará presente na próxima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Nos últimos dias, os portais The Radiativo e ge afirmaram que as organizações estão preocupadas com o futuro da competição e com o silêncio da Garena.
“Posso confirmar em primeira mão que a gente vai continuar (na LBFF). Por mais que não tenhamos recebido o planejamento da Garena sobre as próximas datas e sobre quando a LBFF vai começar, a gente é muito grato por tudo que esse jogo fez na minha vida, na vida do Cerol e na vida do nosso time“, afirmou Nobru.
O criador de conteúdo destacou que não é porque o jogo passa por um momento de dificuldade que ele ou o Fluxo deixarão a modalidade. De acordo com Nobru, este é um momento em que o battle royale da Garena mais precisa do apoio de jogadores e influenciadores.
“Não tem como a gente abandonar dessa forma. Já que o jogo estava numa base boa e a gente estava junto com o jogo, por que vamos abandonar agora que o jogo está dando uma caída? Mais do que nunca precisamos da ajuda de todos os jogadores e influenciadores para fazer o jogo se reerguer novamente“, afirmou o criador de conteúdo ao The Enemy.
Em uma crise de popularidade com o jogo e na audiência do campeonato no Brasil, a Garena ainda não se manifestou sobre a temporada de 2023, as datas, formatos e mais. O silêncio por parte da organizadora trouxe insegurança para os times que investiram no cenário.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!