Siga-nos



Noticias

Nobru deixa quarto na Farofa da Gkay com ex de jogador da Seleção Brasileira

Influenciador também foi visto aos beijos com Julia Puzzuoli e Priscila Caliari

Conforme publicação feita pela página de fofoca girassoiscomenta, o influenciador e ex-jogador de Free Fire, Bruno “Nobru” Goes foi visto nesta segunda-feira (5) saindo de um dos quartos da farofa da Gkay com a também influencer Karoline Lima, conhecida por ter mantido um relacionamento com o jogador do Real Madrid e seleção brasileira, Éder Militão.


+ Free Fire foi um dos jogos mais assistidos do Facebook em novembro
+ Uniforme branco do Brasil chegará ao Free Fire, revela site

As imagens foram capturadas por pessoas que estavam participando da festa, no entanto, alguns fãs dizem não ser a influenciadora, devido à altura que a moça aparece na imagem. Nobru, no entanto, foi visto aos beijos com duas celebridades durante o evento, a tiktoker Julia Puzzuoli e a blogueira de moda Priscila Caliari.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Nobru tem um histórico de se envolver com mulheres famosas no meio digital, neste ano o ex-player de Free Fire revelou, em entrevista ao canal do youtuber Matheus Mazzafera, que se envolveu com Lara Silva, funkeira e influenciadora que já se teve um relacionamento com Neymar, além das ex-BBBs Kerline e Emilly Araújo.

A fama de “pegador” de Nobru vem gerando comentários entre os fãs do influenciador. Muitos de seus seguidores estão chamando-o de “Rei das Verificadas” em alusão à quantidade de mulheres famosas que acabam se envolvendo com o fundador do Fluxo.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin