Siga-nos



Noticias

Nobru e BAK são os atletas de esports com mais seguidores no Brasil

Jogadores possuem mais seguidores que grandes personalidades fora do universo gamer

A dupla Bruno “Nobru” Goes e Gabriel “BAK” Lessa, ambos do Fluxo, são os dois atletas de esports mais influentes do Brasil nas redes sociais. Somados possuem mais de 20 milhões de seguidores, destes, 12 milhões fãs de Nobru e 8 milhões de BAK. O levantamento foi feito pelo usuário do twitter ArthuuuurXL.


Os números ficam ainda mais impressionantes se comparados com outras celebridades. A dupla, por exemplo, tem mais fãs digitais que jogadores de futebol. Para comparação o atleta Gabriel Barbosa, atacante do Flamengo, tem 8,7M de seguidores no Instagram, contra 12 milhões de Nobru. Já BAK é mais seguido que personalidades como Galvão Bueno, Renato Augusto e Pelé.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A lista não se restringe a estes dois, ainda segundo as informações levantadas pelo The Radioativo, fecha o pódio o jogador da LOUD Arthur “Thurzin” Fernandes, que acumula mais de 7 milhões de fãs em suas redes sociais. Esta métrica serve para medir o alcance e a visibilidade que Free Fire e seus atletas possuem na sociedade.

É interessante observar que foi considerado os números de seguidores no Instagram e no Twitter de todos os atletas de esports do Brasil. A lista foi dominada por players de Free Fire, exceto pelo jogador de CS:GO Gabriel “FalleN” Toledo, que aparece na décima segunda posição.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin