Siga-nos



Noticias

Nobru é anunciado como embaixador de Razer e Razer Gold, que se torna patrocinador da CPN

Marcas são conhecidas do jogador por patrocinarem o Fluxo

Maior nome do Free Fire brasileiro na atualidade, Bruno “Nobru” Goes tem dois novos parceiros. Nesta quarta-feira (15), o cofundador do Fluxo anunciou que se tornou o novo embaixador de Razer e Razer Gold. A marca de créditos digitais para jogos, inclusive, se tornou patrocinadora da 5ª edição da CPN, competição de Free Fire voltada para emuladores criado pelo atleta.


Razer e Razer Gold não são marcas desconhecidas por Nobru já que ambas estão juntas no Fluxo. Em comunicado à imprensa, o jogador disse que “todo mundo tá ligado que sempre quero estar próximo dos melhores, por isso, quando surgiu a possibilidade, nem pensei duas vezes“.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Chefe da Razer Gold na América Latina, Dennis Ferreira também se pronunciou sobre a chegada de Nobru à marca: “A parceria vai dar ainda mais visibilidade e força para os esportes eletrônicos, atendendo às expectativas do nosso público gamer”.

3C Gaming, agência que gerencia a carreira de Nobru, foi a responsável pelo fato do jogador ter se tornado embaixador de Razer e Razer Gold. “Desde o início do ano, eles fazem parte do time de patrocinadores do Fluxo, o que facilitou muito a nossa negociação. Sendo assim, eles conhecem nosso modelo de trabalho, comprometimento e foco nos resultados, além de conhecer muito bem o Nobru. Firmar essa nova parceria é mais um grande objetivo alcançado pela nossa empresa”, disse Allan Fernandes, sócio da empresa.

Falando em CPN, a 5ª edição da Copa Nobru já começou, distribuindo R$ 50 mil em premiação. MEDELLÍN lidera o torneio com 131 pontos.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin