O campeão mundial e CEO do Fluxo, Bruno “Nobru” Goes, utilizou as redes sociais para anunciar o mais novo parceiro do influenciador, trata-se da líder em produtos de barbear Gillette. Logo após o anuncio, o jogador promoveu uma live explicativa sobre o novo produto da companhia, o Gillette Fusion Proshield.
+ Civil se destaca e dispara na liderança da Série B da LBFF
+ Próximo dos 100 abates, Syaz termina quarta semana na artilharia da LBFF
Além da Gillette, Nobru conta com inúmeras parcerias, como por exemplo, o TikTok, onde o mesmo é um dos embaixadores globais de games da plataforma de vídeos, além dos energéticos TNT Energy Drink, onde participou de inúmeras campanhas ao lado do DJ Alok.
Logo após o anuncio da parceria com a Gillette, Nobru participou de uma live rápida onde explicou um pouco sobre o aparelho de barbear Gillette Fusion Proshield, novo produto lançado pela empresa parceira do campeão mundial. O novo produto conta com cinco lâminas antifricção ajudam a obter um acabamento suave, cabo com tecnologia FlexBall que se adapta aos contornos do rosto, lâminas com o máximo de precisão e custa em torno de R$ 33,00 a unidade.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!