Siga-nos



Série B

Civil se destaca e dispara na liderança da Série B da LBFF

Civil é a líder geral da competição com 337 pontos

Na última terça-feira (1) ocorreu a 10ª rodada da Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e contou com um domínio da líder isolada da competição, a Civil. Garantindo um BOOYAH!, 46 abates e 86 pontos, a equipe disparou na liderança e vê a classificação para a próxima fase bem encaminhada.


+ Evento Assista e Ganha chega com recompensas
+ Novo passe de elite, Tecnologia a Vapo já está disponível

CIVIL DOMINA PURGATÓRIO

Na primeira queda do dia, no mapa de Purgatório, já chegou mostrando porque é a líder da competição. Contando apenas com o jogador MITOmvp no final da queda, a equipe contou com a habilidade do jogador para garantir um BOOYAH! com onze abates e somar 23 pontos.

FANIT CONTA COM A HABILIDADE DE RAFA22 

Na segunda queda do dia, no mapa da Kalahari, a Fanit mostrou o porque é uma das dez melhores equipes da competição. Quase repetindo o mesmo roteiro da primeira queda, o jogador Rafa22 aproveitou de um bom posicionamento e da vantagem de loot para garantir um BOOYAH! para a equipe com quatro abates, somando 16 pontos no total.

ESQUADRÃO GOLDEN ACORDA E BRILHA EM BERMUDA

Fechando a primeira metade do dia no mapa de Bermuda, foi a vez da equipe do Esquadrão Golden mostrar que ainda está na briga pela classificação para a próxima fase. Com um final disputadíssimo, a equipe aproveitou da vantagem numérica e garantiu um BOOYAH! com 17 abates e somou 29 pontos.

DOBRADINHA DA FANIT

Voltando para o mapa de Purgatório na quarta queda do dia, a Fanit contou com um pouco de sorte e da habilidade dos jogadores para sair vitoriosa na queda. Com a vantagem numérica no final da queda, a equipe eliminou as equipes da Civil, Zenite, XIS e garantiu um BOOYAH! com cinco abates e somou 17 pontos no total.

AMAZONCRIPZ CARIMBA CLASSIFICAÇÃO EM KALAHARI

Na quinta queda da rodada, novamente, no mapa de Kalahari, a AmazonCripz aproveitou do ótimo posicionamento e garantiu um BOOYAH! que, praticamente, garantiu a equipe na próxima fase da competição. Ao todo, a equipe efetuou 12 abates e somou 24 pontos na penúltima queda da rodada.

RAMPAGE MOSTRA QUE BUSCARÁ CLASSIFICAÇÃO

Fechando a 10ª rodada da Série B da LBFF, voltamos ao mapa de Bermuda onde a equipe da Rampage mostrou que lutará até a última queda pela classificação à próxima fase. Aproveitando da vantagem de recurso, a equipe garantiu um BOOYAH! com onze abates e somou 23 pontos no total.

Confira como ficou a classificação geral da Série B da LBFF após a 10ª rodada:

Imagem: Divulgação/Instagram/ilovefrifas

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Nessa quarta-feira (2) ocorrerá a 11ª rodada da Série B da LBFF às 18h, e terá transmissão na TV fechada, no canal Space, além dos canais oficiais da Garena Free Fire no Youtube e na BOOYAH!.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin