Siga-nos



Noticias

Nobru anuncia data da nova temporada da CPN Arena 4×4 com Crias e Dollars

Primeira das quatro edições que acontecerá em 2022 tem premiação de R$ 30 mil

O jogador e cofundador do Fluxo, Bruno “Nobru” Goes anunciou nesta quarta-feira (15) que a primeira edição da CPN Arena 4×4 acontecerá já a partir desta semana com equipes conhecidas do cenário competitivo. A competição acontecerá entre sexta-feira (17) e domingo (19) com um novo formato e uma premiação de R$ 30 mil.


+ Civil anuncia contratações de Peczin e Qualy
+ Com Yago, LOUD e Fluxo, CCXP Awards tem votação popular aberta

As equipes  CriasK9Dollars, MedellinLittle Star do Elton, Time Boca de 09 e “Team Moreno” foram convidadas por Nobru. Na disputa, apenas duas equipes competem por vez em partidas disputadas presencialmente. No primeiro dia de evento serão realizados os confrontos de quartas de final, no segundo as semifinais e no terceiro dia, que será domingo está marcada a grande final.

As partidas serão transmitidas pelo canal de Nobru no Youtube e essa será a a primeira das quatro temporadas que acontecerão neste ano.

“Reunir a comunidade do jogo presencialmente era uma ação muito esperada por todos há muito tempo. Será especial e muito empolgante acompanhar todos os jogos ao lado dos players, principalmente pela edição 4×4. Tenho certeza de que teremos grandes duelos na CPN Arena 4×4 e uma interação sensacional entre casters e equipes”, revelou Nobru.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin