Siga-nos



Noticias

Com Yago, LOUD e Fluxo, CCXP Awards tem votação popular aberta

Free Fire aparece como candidato em duas categorias diferentes; veja como votar

Os organizadores do CCXP Awards abriram, nesta terça-feira (14), a votação para que o público escolha os finalistas de uma das premiações mais tradicionais da indústria de jogos do Brasil. Representando o Free Fire, o próprio jogo está indicado entre as categorias, além de jogadores como Yago “Yago” Vinicius, além da LOUD e do Fluxo.


+ Confira as skins do Redenção Free Fire 4.0
+ Team Capgui é oficializado; escalações da C.O.P.A Free Fire são reveladas pela Garena

Os torcedores e amantes do competitivo do battle royale da Garena podem votar por meio do site oficial da premiação, disponível neste link. O jogo está representado em diversas categorias, como Melhor Organização, Melhor Game Competitivo, Melhor Game Mobile e Melhor Pro Player.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O Free Fire está concorrendo nas categorias Melhor Game Competitivo e Melhor Game Mobile. Como concorrente, ele possui jogos de sucesso, como League of Legends, VALORANT, Counter-Strike: Global Offensive, Fortnite, Rainbow Six Siege e muitos outros.

Já na categoria de Melhor Organização, o battle royale da Garena aprece representado por diversos clubes que estão no cenário competitivo brasileiro. Entre eles, paiN Gaming, Civil Esports, LOUD, Fluxo e Vivo Keyd. Projeto voltado para comunidades do Rio de Janeiro, AfroGames também está na lista.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin