Siga-nos



Cobertura LBFF

Nitroxx, 00 Nation, Real e-Sports e Netshoes Miners jogarão o Grupo de Acesso

Equipes agora aguardam decisão da Série B para definição dos adversários

As emoções envolvendo a sétima edição da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) estão longe do fim. Além da grande final marcada para o próximo dia 16, as equipes que terminaram a primeira fase entre a décima quarta e décima sétima posição irão disputar o Grupo de Acesso. Nitroxx, 00 Nation, Real e-Sports e Netshoes Miners agora aguardam os adversários, que sairão da grande final da Série B.


+Com atual campeã B4, LOUD, Fluxo e sensação Magic Squad, LBFF tem os finalistas confirmados
+META Gaming domina, é a melhor equipe do dia e Tropa garante permanência em última queda

O Grupo de Acesso da LBFF reúne doze times ao total. Sendo quatro da Série A e o restante todo ele vindo da Série B. Da elite do Free Fire nacional, os times que terminaram a classificação entre a décima quarta posição e a décima sétima lutarão contra o rebaixamento contra as equipes que terminarem entre a segunda e nona colocação na final da Série B.

Do lado dos times que disputarão a grande final da Série B, Amazon Cripz, Civil e-Sports, Fanit Gaming, FLQ Esports, FURIA, Orn e-Sports, paiN Gaming, Seven TV, Stars Horizon, TropiCaos, TSM FTX e Xis Og Life terão duas chances de subir de divisão. Seja pelo desempenho da final, ou caso classifiquem-se para a disputa do Grupo de Acesso.

Essa é a segunda vez seguida que a Real e-Sports irá disputar o Grupo de Acesso. Na última edição do maior campeonato de Free Fire do Mundo, a Real conquistou o acesso junto à GOD Unidas, Liberty e Tropa do Bruxo (atual Magic Squad). Na ocasião, Bonde e TSM FTX foram rebaixadas.

A decisão da Série B da LBFF tem data marcada para o próximo sábado (9), às 13h (Brasília). Após isso, a definição do Grupo de Acesso acontecerá somente duas semanas após a grande final. No dia 23 de abril estará definido os times que jogarão a elite da LBFF no segundo split.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin