Siga-nos



Cobertura LBFF

META Gaming domina, é a melhor equipe do dia e Tropa garante permanência em última queda

Última rodada da fase classificatória de LBFF tem emoção até o final

Nesta segunda-feira (4) chegou ao fim a fase classificatória da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). As principais disputas do último dia foram pela luta contra o rebaixamento direto, luta para sair do Grupo de Acesso e pelas últimas vagas na grande final. META Gaming foi a melhor equipe do dia, com 96 pontos conquistados e 53 abates.


+Seal e-Sports apresenta time universitário
+NSE não jogará a final da LBR; Deuses entra no lugar

Após o fim do dia, a Liberty acabou sendo rebaixada para a Série B de forma direta. A Tropa foi ultrapassada pela Nitroxx e-Sports e vai jogar o Grupo de Acesso. Já os doze primeiros colocados, que vão jogar a final, foi imutável. Todos os doze times que estavam na zona de classificação antes da rodada começar, garantiram vaga na fina.

BOOYAH DA TEAM LIQUID

A primeira queda do dia veio com o BOOYAH da cavalaria. A Team Liquid conseguiu pegar a melhor posição na última safe e puniu o Corinthians Free Fire e a Nitroxx para conseguir sair com a vitória no primeiro mapa. A cavalaria conseguiu somar 21 pontos em Purgatório, com sete abates na conta.

BOOYAH DA META!

Na segunda queda do dia, quem simplesmente amassou em Kalahari foi a META Gaming. A organização foi responsável por simplesmente 14 abates na queda e somaram mais 26 pontos na tabela. Quem se prejudicou foi a Liberty, que somou apenas quatro pontos e viu a distância aumentar em relação ao principal adversário na luta contra o rebaixamento, Netshoes Miners.

DOBRADINHA DA CAVALARIA

Encerrando a primeira metade do dia, o mapa mais clássico do Free Fire chegou. Com Bermuda na tela, a cavalaria veio forte mais uma vez e conquistou o BOOYAH. A Team Liquid somou mais 21 pontos na tabela e foram responsáveis por nove abates na queda.

Tabela final da LBFF – Foto: Reprodução/Free Fire Esports Brasil

BOOYAH DA VIVO KEYD!

A VK vinha tendo um dia muito abaixo do que se espera da equipe. Na volta da primeira metade do dia, porém, a equipe comandada por Italo “Stark” Barros mostrou seu potencial e conquistou o BOOYAH em Purgatório. A equipe foi responsável por nove abates e somou 21 pontos na tabela.

DOBRADINHA DA META GAMING!

Achou que somente a Team Liquid faria uma dobradinha no dia de hoje? Achou errado! A META chegou nesta segunda-feira para confirmar sem sustos a classificação e em Kalahari, na penúltima queda do dia, a equipe conquistou mais 26 pontos e somou mais 14 abates.

BOOYAH DA TROPA!

Na última queda do dia, no último suspiro, com emoção até o final! A Tropa conseguiu um BOOYAH que garantiu de uma vez por todas sua permanência na elite do Free Fire nacional. Com os 21 pontos conquistados, a equipe passou a Nitroxx na tabela e garantiu a décima terceira colocação na tabela.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com o fim da fase classificatória, a Liberty foi rebaixada de forma direta para a Série B. Enquanto Nitroxx e-Sports, 00 Nation, Real e-Sports e Netshoes Miners esperam o próximo dia 23 para disputarem o Grupo de Acesso. Os doze classificados aguardam a grande final, no próximo dia 16.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin