Siga-nos



Noticias

NSE não jogará a final da LBR; Deuses entra no lugar

Segundo comunicado emitido pelo campeonato, motivo da ausência será por problemas com logística

Nos próximos dias 5, 6 e 7 acontecerão as finais da Season 5 da Liga LBR, com doze times na disputa do campeonato. Porém, uma das equipes que conquistou a classificação para a final, NSE, não estará mais presente na decisão do campeonato. Segundo comunicado da Liga LBR via redes sociais, por conta de logística a equipe ficará de fora. Deuses entrará no lugar.


+Free Fire foi o jogo mais baixado do mundo no 1º trimestre
+LBFF: Quais times ainda têm chance de ir para a final?

Isso se dá ao fato de que as finais do campeonato acontecerão de forma presencial, portanto as equipes deverão participar da competição nas cabines oficiais do campeonato. No entanto, o campeonato não irá arcar com as despesas das equipes.

NSE SE DEFENDE

Logo após o comunicado, uma das organizadoras do evento afirmou: “proposta da LBR foi feita pra NSE, hospedagem, alimentação e passagem de vinda e a organização não aceitou“. Porém, a manager da NSE, Julia “Jullynha” negou a afirmação e disparou: “Por quê iríamos recusar se está tudo pago?“.

A NSE terminou a fase de classificação na oitava colocação do campeonato, com 1144 pontos conquistados e 115 abates em 36 quedas. A substituta da equipe na final, Deuses, terminou na décima quarta colocação, com apenas 996 pontos. Tribo era a equipe à frente da Deuses.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

As doze equipes que disputarão a final são: Dollars, Faz O P, Bando de Loucos (BDL), K9 e-Sports, Noise, TG Gamers, Crias, Deuses, Baze, Medellín, Noxus e Strix. Após três dias de finais, enfim será definido o campeão da Season 5 da Liga LBR. Transmissões do campeonato iniciam-se às 19h.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin