Siga-nos



Noticias

NFA vai promover torneio beneficente em festival

Torneio presencial da NFA contará com a presença de equipes consagradas do cenário, como Crias e Dollars

Tida como uma das grandes organizadoras de torneios para o cenário competitivo de emulador de Free Fire no Brasil, a NFA anunciou no último fim de semana a realização de um torneio 4×4 beneficente. O evento acontecerá nos dias 9 e 10 de julho no BIG Festival e terá a presença de times profissionais já consagrados no país, como Crias e Dollars, responsáveis por representar Fluxo e Los Grandes, respectivamente.


+ CEO da NFA explica punição de Thurzin: “A gente segue a risca os pontos que têm no livro de regras”
+ Civil desiste de Menor10 e encaminha acerto com Peczin

Com o objetivo de arrecadar doações para a Cruz Vermelha, a NFA terá um stand no BIG Festival onde recolherá agasalhos e outros tipos de doações. A instituição de ajuda humanitária foi fundada em 1908 e conta atualmente com sede no Rio de Janeiro. Atualmente, ela atua no Distrito Federal e em outros 20 estados do Brasil.

Já estamos trabalhando a todo vapor para realizar um torneio 4×4 nos padrões da NFA, que esperamos ser uma grande atração para o público presente. Além disso, durante o festival, nós também contaremos com um stand, que terá como objetivo arrecadar o maior número de doações para ajudarmos a Cruz Vermelha“, afirmou Marcelo Camargo, CEO da NFA.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin