Siga-nos



Noticias

NFA divulga dias das finais da NFA Division

Competição é a porta de entrada para a Liga NFA

A NFA divulgou nesta segunda-feira (16) os dias em que acontecerão as finais da NFA Divison, competição que é a porta de entrada para o principal campeonato do cenário emulador do país, Liga NFA. As finais estão marcadas para os próximos dias 27 (sexta-feira) e 31 (terça-feira).


+Weedzao comunica fim do X2 Mundial
+Hudson fecha com o Fluxo após deixar a Los Grandes

As finais da NFA Divison conta com os seguintes doze times: Eh os Guri, Noxus GG, Caóticos, KOF, Antisocial Team, Dothkraki, Goat e-Sports, E1, Fusion Gaming, BSB Elite, Tropa do Bruxo e Naguará. A ordem dos times citados condiz com a posição final dos mesmos na tabela geral da fase de semifinais, do primeiro ao décimo segundo colocado, respectivamente.

A principal equipe das semifinais foi a Eh os Guri, que somaram 261 pontos durante a segunda fase do torneio, em 12 quedas, e foram responsáveis por 85 abates no total. Das doze equipes classificadas para as finais da NFA Division, a equipe com a menor quantidade de pontos conquistados foi a Naguará, que somou apenas 115 pontos e não conquistou nenhum BOOYAH.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

O principal nome do torneio até aqui é de um jogador que não irá atuar mais pelo campeonato. Mendes, com 132 eliminações, é o jogador com mais abates na competição. Porém a GRE, equipe que ele defende, não conseguiu classificar-se para as finais. E o jogador pode ser ultrapassado por Raizer (119) e R4I (112), que defendem a Dothkraki e BSB Elite, respectivamente, e ainda jogam as finais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin