Siga-nos



Noticias

NFA Challenge anuncia abertura das inscrições para times da comunidade

Organização fará o sorteio de 864 equipes para participar da NFA Challenge. Torneio dará vaga para o play-in da Liga das Américas.

A National Free Fire Association (NFA) anunciou, nesta quarta-feira (31), a abertura das inscrições para a NFA Challenge para a próxima segunda-feira (5). Os interessados em participar da competição que visa estimular os times da cena competitiva de emulador do battle royale poderão se inscrever por meio do aplicativo da Game.TV.


A liga revelou que serão 864 times selecionados, dando a chance de diversas equipes participarem do NFA Challenge. Um dos principais nomes da organização, Samuca exaltou a iniciativa da empresa, que dará a chance de um time “da galera” participar de um torneio internacional de Free Fire para emulador.

“864 times serão sorteados das inscrições vindo da comunidade para disputarem a NFA Challenge. Os dois melhores times do Challenge vão jogar o play-in da Liga das Américas. Sim, um time “da galera” poderá jogar um evento internacional”, disse.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!

O download do aplicativo para se inscrever pode ser feito por meio deste link. A NFA, no que lhe concerne, ainda não divulgou todos os detalhes da competição, como data em que será realizada, premiação distribuída e como será o formato do torneio.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin