Siga-nos



EXCLUSIVO

NapponRS, ex-TSM FTX, deve jogar pela Stars Horizon

Jogador chega para a próxima temporada competitiva

A Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) também está com o mercado agitado nos últimos dias. Segundo fontes ligadas à Tropa Free Fire, o jogador Rafael “NapponRS” Soares com passagens por clubes como TSM FTX, Corinthians, KaBuM! e Black Dragons, deve ser o novo jogador da Stars Horizon para a disputa dá Série B da competição. Além dele, o coach Iago “General” Marçal também deve ser o novo treinador da equipe.


+ LDA: Noise, Alive, Cartel Sur, Trem10, Dragões e DOTHRAKI se classificam para a próxima fase da competição
+ Mandela entra na mira da Tropa para próxima a LBFF

NapponRS já é um jogador rodado no cenário. Porém, em sua última passagem pela TSM FTX, apesar de ter tido o melhor desempenho individual na organização não foi capaz de evitar o rebaixamento da equipe. Além disso, quando foi liberado a ouvir novas propostas, o jogador, por meio de seu Twitter, fez um desabafo dizendo sentir-se muito injustiçado no cenário.

Além do jogador, ex-TSM FTX, a Stars Horizon também terá um novo treinador, trata-se do coach Iago “General” Marçal, que teve excelente passagem pela SS Esports, na fase de grupos da LBFF 5, onde conseguiu classificar a equipe para as finais, na quarta colocação, chegando a final com chances reais de título. Na finalíssima, porém, o desempenho não foi o esperado e a equipe ficou na oitava colocação.

A Tropa Free Fire entrou em contato com um representante da Stars Horizon, que disse: “Nossa intenção em contratar os dois foram os bons trabalhos individuais de ambos, o coach General nas equipes que ele passou foi campeão da Série B pela Team One e fez uma boa campanha pela SS. É um cara que tem bastante experiência e acreditamos que ele vá somar muito à equipe. Já no caso do Nappon, a gente encontrou nele um jogador excelente, já teve passagens por algumas organizações, onde não foi muito feliz no final. Porém, ele é um jogador que sempre se destacou e acreditamos que com sua experiência e bagagem ele vá acrescentar muito para que consigamos o acesso à elite.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Diferentemente da principal competição da Liga Brasileira de Free Fire, a segunda divisão da competição ainda não tem data pré-definida para seu início. No entanto, a Série A da LBFF está prevista para começar no dia 5 de fevereiro, num sábado.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin