Siga-nos



EXCLUSIVO

Mandela entra na mira da Tropa para próxima a LBFF

Apesar do início da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) estar próxima de começar, nem todas as equipes ainda estão com o time fechado para a competição, o que torna o mercado ainda agitado. Segundo fontes ligadas à Tropa Free Fire, o jogador Gabriel “Mandela“, de 16 anos, pode estar presente na equipe comandada por Guilherme “CapGui” no próximo split.


+ Debbs anuncia aposentadoria do competitivo após passagem pela XIS
+ GOD Unidas renova com Mike até 2023

A ida de Mandela para a Tropa acontece sem ter tido uma partida sequer jogada em campeonatos oficializados pela Garena, visto que o jogador ainda não possuía idade adequada para participar dos campeonatos. Por isso, sua última passagem foi pela line base do Fluxo, onde jogou diversos campeonatos não-oficiais.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Recentemente, na última quarta-feira (5), a equipe comandada pelo técnico CapGui oficializou a saída de um jogador que atuou o último split do Brasileirão de Free Fire, trata-se do jogador Ygor “Guiga” Augusto, que segundo rumores já divulgados pela Tropa Free Fire terá o Cruzeiro Esports como nova casa.

A Tropa Free Fire entrou em contato com a assessoria de imprensa da Tropa, que até o presente momento não se manifestou sobre a negociação, a matéria poderá sofrer alterações em caso de resposta da organização.

Com a saída de Guiga e chegada de Mandela, confira a possível line-up da Tropa:

Brazil Lucas “Spil” Spielman
Brazil Paulo “Legit” Henrique
Brazil Arthur “D3” Lobo
Brazil Leonardo “Moreira” Azevedo
Brazil Gabriel “Mandela

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin