Siga-nos



Cobertura LBFF

Nappon acredita em melhora da KaBuM nas próximas rodadas da LBFF

Nappon reconheceu início ruim da KaBuM! na Série A da LBFF

Após uma rápida passagem pelo Corinthians, Rafael “Nappon” Soares chegou na KaBuM como reforço para a disputa da Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). A estreia, no entanto, não foi das melhores e viu o time terminar na penúltima posição na primeira rodada do torneio.


+ VINCIT e SKS se tornam parceiras para disputa da Série B da LBFF
+ Garena revela números do Free Fire; Kla foi usado 32 bilhões de vezes

Desta forma, a KaBuM iniciou a campanha na principal competição nacional de Free Fire no Brasil da mesma forma que terminou a C.O.P.A FREE FIRE, amargando maus resultados. Na ocasião, o time terminou com a segunda pior campanha.

No entanto, em entrevista ao FFEsports, o jogador reconheceu a má estreia do time na competição, mas passou confiança ao falar sobre as próximas rodadas. De acordo com o jogador, o nervosismo foi um dos grandes fatores motivadores para a falta de sucesso na primeira rodada.

KaBuM não apresentou bom desempenho no início da Série A da LBFF | Foto: Divulgação/Garena

“Não foi uma boa estreia, já que o resultado foi completamente o contrário do que esperávamos. Mas podemos considerar neste primeiro dia o fato de que há jogadores com pouca experiência”, disse. “Por esse motivo, há a questão do nervosismo. Acredito que, para as próximas rodadas, teremos uma melhora nesse ponto”.

Apesar da “pouca experiência” citada pelo jogador, Nappon garantiu a qualidade do time, mas disse que os jogadores precisam se soltar mais durante as quedas.

“Eu acho que o que falta é nos soltarmos mais. Todos os jogadores da KaBuM jogam muito bem. Temos um time muito bom. Porém, não conseguimos colocar em prática o mesmo desempenho que tivemos nos treinos”, finalizou.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin