Siga-nos



Noticias

VINCIT e SKS se tornam parceiras para disputa da Série B da LBFF

As novidades na Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) não estão acontecendo apenas na Série A. Uma das participantes da 2ª divisão, a SKS Gaming se tornou parceira da VINCIT Gaming para a disputa da competição. A novidade foi apresentada nesta quarta-feira (26).


Para MEMGOD, FURIA tem “tudo para levantar o troféu” da LBFF
Equipes de futebol marcam presença nos esports com times de Free Fire
Free Fire foi o terceiro jogo mobile que mais arrecadou em julho

A VINCIT é uma organização conhecida no cenário brasileiro de esportes eletrônicos por ter conquistado a edição passada do CrossFire Stars, o maior e mais importante campeonato de CrossFire da modalidade.

Já a SKS surgiu em fevereiro de 2019 e logo conseguiu dispuar a Série A da Liga Brasileira. Contudo, o time não fez boa campanha e acabou sendo rebaixada.

Além disso, a SKS se viu envolvida em um caso de fraude pelo fato de jogadores que faziam parte da antiga escalação terem disputado partidas pela Peaky, time que havia subido para a Série. Mas a Garena descobriu a infração e baniu todos os atletas envolvidos.

Por outro lado, Peaky e SKS puderam continuar na Liga Brasileira de Free Fire, mas a primeira voltando para a Série C e a segunda para a Série B, mas com outros jogadores.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin