Siga-nos



KaBuM

Na Série B, KaBuM se despede de quatro jogadores

Jogadores publicaram nas redes sociais saída da organização

Rebaixada para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a KaBuM terá quatro baixas para o início da campanha no torneio de acesso da principal liga do país. Isso porque quatro jogadores anunciaram que não fazem mais parte da organização.


+ Free Fire terá dois torneios globais em 2021
+ Após saída de jogadores, Corinthians anuncia chegada de Ousado e Razure

Apesar da organização não ter se pronunciado oficialmente sobre a saída dos jogadores, Victor “VINNIXL” Varela, Rafael “Nappon” Quintela, Luiz Gustavo “LZN” Barros e Moises “AVENGER” Nogueira anunciaram que não seguirão para a próxima temporada.

Eles revelaram por meio de publicações nas redes sociais o fim do vínculo com a KaBuM. Procurada pela Tropa Free Fire, a organização não comentou sobre o fim do contrato dos jogadores até a publicação desta matéria.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Entretanto, um dos casos mais delicados foi o de nappon. Agora fora da KaBuM, o jogador que chegou a defender o Corinthians revelou que não deve jogar por nenhuma equipe da Série A ou B da Liga Brasileira de Free Fire.

“Estou tão triste em pensar que provavelmente não vou jogar essa LBFF. Eu tinha contrato com a KaBuM quando as equipes me procuraram. Fui liberado essa semana, mas agora os times já estão todos praticamente fechados”, disse nappon.

Agora, a KaBuM segue apenas com:

Brazil Hairon “LAGA” Gomes
Brazil Maurício “MOGTHBOY” Nunes

Brazil Alexsander “METEBALA” do Nascimento (treinador)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin