Siga-nos



Noticias

Free Fire terá dois torneios globais em 2021

Circuito indiano revela dois eventos globais de Free Fire em 2021

Com 2021 se iniciando, o planejamento quanto ao circuito competitivo deste ano começa a ser revelado aos poucos. O calendário de competições na Índia já foi divulgado, com este informando que nesta temporada Free Fire terá duas competições globais.


+ Mercado do Capa: todas as transferências no cenário nacional
+ Ex-Flamengo, DeadGod é anunciado pela Vivo Keyd
+ ZIKKA anuncia saída do Santos HotForex

O circuito indiano será dividido em duas temporadas, chamadas de primavera e outuno, com cada uma delas distribuindo $ 10 milhões rupias indianas – aproximadamente R$ 729 mil – e contando com dois torneios considerado Major: Free Fire Pro League India e Free Fire India Championship.

Free Fire Esports 2021
Circuito competitivo indiano em 2021 | Foto: Divulgação / Garena

A Pro League vai abrir o calendário indiano, contando com a participação de 18 equipes e premiação de $ 3,5 milhões de rupias indianas – aproximadamente R$ 255 mil. Os seis melhores avançam diretamente para o Free Fire India Championship, que terá o mesmo prêmio e servirá para eleger o time que representará o país no primeiro torneio internacional no ano.

Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook!

Passado esse torneio, o circuito reinicia a segunda edição do ano da Pro League e os melhores seguindo para o India Championship, que também levará um time para o segundo torneio global da temporada.

Vale lembrar que, na temporada 2020, os torneios internacionais foram atingidos pela pandemia causada pelo novo coronavírus, com a Garena transformando as competições em regionais, como fez com o Free Fire Continental Series.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin