Siga-nos



Cobertura LBFF

Na briga pelo MVP da LBFF 5, VitinXP elogia MTS: “É muito chato na granada e no rush”

O jogador ocupa a terceira posição na lista MVP da competição

Vitor “Vitinxp” Silva é o destaque da Team Solid na quinta etapa da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e está na briga pelo MVP da competição. Em entrevista ao Free Fire Esports, o jogador falou sobre o desempenho individual e encheu de elogios Matheus “MTS” da Silva, da SS e-Sports.


Pacote de personagens chega com até 92% de desconto
Arquivos indicam que Garena adicionará aviso para jogadores darem uma pausa

“Ele (MTS) é muito chato na granada e no rush“, disse VitinXP, que completou dizendo que o principal objetivo é lutar pelo título da LBFF. “Meu foco é ser campeão, o MVP é uma consequência do trabalho que fazemos em equipe”.

Outro tema debatido por Vitin foi a adaptação do time para jogar a Série A, citando o “nível mais alto” dos adversários, além de uma adaptação individual para a elite nacional do Free Fire.

Aqui na Série A precisei aprender e me adaptar a jogar de 12 nova. A arma que eu mais usava era a Double Vector, mas ela foi nerfada e então comecei a usar a M1882.”

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Com 521 pontos, seis Booyahs e 2019 eliminações, a Team Solid ocupa a sexta posição na tabela de classificação. As últimas três rodadas da primeira fase acontecem neste final de semana. A final está prevista para o dia 24 de julho, distribuindo quase R$ 1 milhão de premiação total, sendo R$ 300 mil destinados ao grande campeão.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin