Siga-nos



Noticias

Arquivos indicam que Garena adicionará aviso para jogadores darem uma pausa

Tencent adotou medidas de controle recentemente na China

Mineradores de dados encontraram na última terça-feira (13) uma frase que sugere que a Garena pretende implementar um controle de jornada dentro do Free Fire. Apesar de ainda não ter sido confirmado oficialmente, os rumores ganham força porque medidas um pouco mais severas já foram adotadas pela Tencent em outras partes do mundo.


A informação foi inicialmente trazida pelo youtuber Gabriel “GB” Espinoza, o mesmo divulgou a presença da seguinte frase nos arquivos do jogo: “Você está jogando há um bom tempo, considere dar uma pausa”. Ainda não se sabe se algum tipo de controle ou notificação será realmente adicionado ao jogo, no entanto, a presença da frase é bem sugestiva.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Recentemente a Tencent, empresa detentora da Sea Limited, responsável pelo Free Fire, adotou diversas restrições envolvendo horas jogadas em jogos mobile na China, principalmente em casos de usuários menores de idade. No entanto, apesar de preocupar alguns jogadores, a medida só foi tomada devido a uma lei federal do governo chinês. Ao que parece, caso o rumor se confirme, no Brasil será apenas uma notificação na tela, alertando sobre as diversas horas passadas no Free Fire.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin