Siga-nos



Noticias

MTS007 é o primeiro jogador a ultrapassar os 100 abates na LBFF 5

Syaz, do Fluxo, e Yago, da B4, fecham o pódio dos três jogadores mais apeludos da competição

Um dos principais responsáveis pela campanha de sucesso da SS e-Sports na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), Matheus “MTS007” da Silva se tornou, após o término das quedas deste domingo (18), o primeiro jogador da quinta edição da competição a ultrapassar a marca das 100 eliminações na temporada.


+ Garena revela que Jai deixará de fazer parte da loja do Free Fire
+ Revista revela que nobru fatura R$ 2 milhões por mês

Líder de abates na Liga Brasileira de Free Fire, MTS007 terminou a penúltima rodada da competição com 105 abates somados em 72 quedas disputadas. Até então, ele é o único que possui mais de 100 inimigos derrubados, mas é seguido de perto por Gabriel “Syaz” Vasconcelos, um dos principais nomes do Fluxo até aqui.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Isso porque o jogador conta com 99 eliminações, e está a apenas uma de também atingir a marca dos 100 abates no torneio. Mesmo com seis abates a menos que o adversário da SS e-Sports, o jogador conta com uma média de abates maior que MTS007. Isso porque ele esteve presente em apenas 66 quedas, seis a menos que o líder.

Além deles, Yago “Yago“, da B4, aparece como o terceiro jogador mais apelão desta edição da Liga Brasileira de Free Fire. Com 90 eliminações em 66 quedas disputadas, ele fecha a lista de jogadores que possuem mais de nove dezenas de inimigos mortos na competição até aqui.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin