Siga-nos



Cobertura LBFF

Modestia alcança marca de 300 eliminações na LBFF

O jogador da Vivo Keyd é o quarto a alcançar a marca na elite do Free Fire

A primeira semana da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 6 marcou a chegada de mais um jogador ao número de 300 abates na história da competição. Matheus “Modestia” Amaral, da Vivo Keyd, realizou quatro abates ao longo das 12 quedas disputadas e fechou a semana com 302 eliminações em 282 quedas no geral.


O jogador foi contratado pela Keyd em janeiro de 2021 e disputará a terceira LBFF seguida com a camisa da organização. Modestia jogou todas as etapas da LBFF, defendendo a SKS e o Flamengo na primeira e segunda edição, respectivamente, do campeonato.

Vale ressaltar que é o quarto atleta a chegar em 300 kills na história da LBFF. Jonatha “JapaBKR” Pereira, do Fluxo, foi o primeiro jogador a atingir tal feito. Posteriormente, Cauan “Cauan” Santos, da LOUD, e Jardel “DeadGod” Araújo, também da Vivo Keyd, bateram a marca.

JOGADORESABATESQUEDAS
JapaBKR357322
Cauan339251
DeadGod322329
Modestia302282
GNERALXX293251

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A LBFF 6 retorna no sábado (4) com os enfrentamentos dos grupos B x C, enquanto domingo (5) apresenta o embate dos times B x A. O torneio acontecerá até o dia 30 de outubro e distribuirá uma premiação total de R$ 745 mil.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin