Siga-nos



Meta Gaming

Meta Gaming segue reformulação, e Lost deixa elenco

Lost é o terceiro jogador a deixar o elenco da Meta Gaming, que passa por grande reformulação para a próxima temporada

Dando continuidade à reformulação do elenco que disputou a última edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF), a Meta Gaming perdeu mais um jogador para a próxima temporada. De acordo com o portal The Radioativo, Luan “Lost” Souza revelou que não possui mais vínculo contratual com a organização e está livre para buscar outra equipe para o ano que vem.


No último mês, os jogadores Guilherme “Guimons” Roberto e Yan “Yan7” Vasconcelos já haviam anunciado que também não possuíam mais vínculo com a Meta Gaming e que estavam abertos a propostas. Desta maneira, o elenco da organização passa a ficar limitado pelas presenças de Victor “Draxler” Borges, Nickolas “Nickolas7” Villela e Cauê “cauee” Akira.

A grande mudança no elenco se dá depois do time fazer uma boa campanha na última temporada da Liga Brasileira de Free Fire. Terminando na oitava posição, eles conseguiram avançar com tranquilidade para a grande final, onde se firmaram como um dos clubes que garantiram vaga direto para a próxima edição do principal torneio mobile do cenário brasileiro.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Brazil Victor “Draxler” Borges
Brazil Nickolas “Nickolas7” Villela
Brazil Cauê “cauee” Akira

Brazil Gabriel “nabozny” Nabozny (Coach)

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin