Siga-nos



Cobertura LBFF

Meta Gaming: Como chega a Meta para a final de LBFF 7

Equipe chega como incógnita à grande final

Uma das equipes presentes na final da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) é a organização paraguaia Meta Gaming. O clube chega à final da LBFF 7 como uma incógnita perante o seu desempenho. A equipe viveu inúmeros altos e baixos e chegou a flertar com o risco de ficar de fora da grande final por boa parte do campeonato.


+ LBFF: Nobru e Gtecoxc são os jogadores com menos quedas da fase de grupos
+ LBFF: Veja as melhores equipes em cada mapa na fase de grupos

A organização paraguaia chegou com a equipe toda modificada em relação à sexta edição de LBFF. Todos os jogadores e comissão técnica diferiram pensando na primeira edição do ano de 2022. O resultado a curto prazo, no entanto, foi alcançado. Porém, faltou constância e regularidade durante o restante da competição.

Nas três primeiras semanas não se falava outra coisa senão o bom rendimento da equipe do treinador Carlos “Altman” Silva. Em trinta e seis quedas a equipe alcançou o terceiro lugar na tabela, já haviam somado 383 pontos num curto espaço de três semanas de competição, além dos quatro BOOYAH’s que já tinham em conta.

Foto: César Galeão/Garena

O maior problema foi justamente manter a constância das três primeiras semanas ao longo da maior competição de Free Fire do mundo. A equipe viveu por tempos “sombrios” desde a quarta semana de competição. Encerraram a décima segunda rodada já na quinta posição. Porém, o desempenho ainda era regular.

Do início da quinta semana em diante foi o período em que as coisas começaram a desandar para a Meta Gaming. Ao final da décima nona rodada, o que era visto como uma equipe leve e que joga bonito, começou a ser uma equipe que apresentava problemas e inconsistência. Ocasionando assim, uma oitava colocação para a equipe já ao fim da quinta semana.

Desde então, a Meta começou a flertar com o perigo de ficar de fora da grande final. Se por um lado os concorrentes diretos pouco faziam para aproveitar a má fase da organização paraguaia, do outro lado a equipe de Cauê “Caue” Akira e Cristiano “Mamute” da Silva também quase nada fazia para darem a volta por cima.

Ameaçados pela Nitroxx e-Sports, que apresentava uma crescente nas últimas rodadas na competição, a META mostrou novamente todo seu potencial na última rodada da fase classificatória. Na ocasião, a equipe somou 96 pontos no dia, sendo o melhor dia da equipe, com direito a quebra de recorde de mais abates nesta edição de LBFF (56).

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Diante os altos e baixos apresentados ao longo da competição, a equipe de Altman não chega como um dos favoritos a conquistar o título, apesar de lampejos terem mostrado em alguns momentos uma Meta Gaming capaz de bater de frente, a décima segunda colocação fala por si só a irregularidade da equipe, que é fator crucial para tornar-se campeão.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin