Siga-nos



Série A

LBFF: Nobru e Gtecoxc são os jogadores com menos quedas da fase de grupos

Jogadores estiveram em apenas quatro quedas durante toda a fase de grupos da LBFF

Depois de 108 quedas disputadas, a fase de grupos da sétima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) chegou ao fim nesta última semana dando as definições para o decorrer do calendário. Apesar desta etapa dar oportunidade para os jogadores brilharem e conseguirem auxiliar as equipes na competição, nem todos conseguiram se fazer presentes com frequência.


+ LBFF: Veja as melhores equipes em cada mapa na fase de grupos
+ LBFF: Cruzeiro e Tropa são os únicos com jogadores que não jogaram a fase de grupos

Desta maneira, Bruno “nobru” Goes, do Fluxo, e Bruno “Gtecoxc” dos Anjos, da Real e-Sports, terminaram como os jogadores com menos quedas disputadas em toda a competição. Cada um deles esteve presente em apenas quatro oportunidades e quase não estiveram junto à equipe nos servidores da Liga Brasileira de Free Fire. A análise não considera jogadores com 0 quedas disputadas.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Além deles, outro jogador que pouco se viu durante a fase de grupos foi Kauan “Gelo7” Fernandes, do Corinthians. Não por menos, o Timão revelou, no fim do mês passado, que o jogador estava sendo afastado e não estaria mais com o clube na competição. Enquanto esteve, disputou apenas nove quedas na fase de grupos da LBFF.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin