Com a data de início da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) se aproximando, as organizações estão anunciando as mudanças que farão para a próxima temporada, membros que chegam e saem. Nesta segunda-feira (10), a META Gaming, anunciou por meio de redes sociais, a saída de todo o elenco que representou a organização na última edição de LBFF.
+Flamengo Esports não segue no Free Fire, diz Liga GWL
+ Fluxo anuncia chegada de Ousado
As mudanças na organização já eram previstas, visto que vários rumores indicam os jogadores que por lá atuariam em diferentes organizações para 2022. Deixam a equipe: Victor “Draxler” Borges, Luan “Lost21” Sousa, Rhayan “Yan7” Vasconcelos, Guilherme “Guimons” Roberto, Nickolas “Nickolas7” Villela, Gabriel “Nabozny” Nabozny, Matheus “Paranhos” Paranhos.
Em comunicado, a organização paraguaia disse: “É segunda-feira e hoje mais do que nunca queremos agradecer a esse grupo incrível que começou de baixo e alcançou as maiores instâncias, fizeram história dentro da meta e LBFF“.
Na última edição da Liga Brasileira de Free Fire, a META Gaming conseguiu a classificação para a grande final na última queda da competição. A organização paraguaia ficou 18 pontos a frente da Amazon Cripz, principal concorrente na briga para conquistar a classificação para a final, terminando assim, na décima segunda colocação da fase de classificação.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
Na grande final, a META não conseguiu sonhar com o título, que foi conquistado pela B4 Esports. A organização terminou a finalíssima com 66 pontos conquistados e 36 abates, em 9 quedas, que foram disputadas entre os mapas de Bermuda, Kalahari e Purgatório.