Conforme apurado pelo Tropa Free Fire, a Medellin está disposta a entrar na Série A da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e fez proposta pela vaga que atualmente pertence a Civil. Na última segunda-feira (13), a Garena divulgou que a organização não está mais suspensa de competições oficiais da desenvolvedora e está apta a voltar a competir na LBFF.
+ Team Capgui é oficializado; escalações da C.O.P.A Free Fire são reveladas pela Garena
+ Sorteio dos grupos da C.O.P.A Free Fire será realizado nesta quarta (15)
A Medellin havia sido suspensa da LBFF após ser acusada de “conspiração” na Série B da competição. Na época, o caso ganhou repercussão quando além da organização, os atletas e coach da OZ TRUTAS também foram acusados. O ex-jogador e caster, Douglas “Pires” da Silva, campeão mundial pelo Corinthians, também estava entre os envolvidos. Porém, a Garena optou por absolver o jogador um mês depois.
A Civil é uma das recém-equipes chegadas à elite do Free Fire nacional. Após ficarem no segundo lugar no Grupo de Acesso para a oitava edição de LBFF, a equipe conquistou o acesso. A organização também apresentou uma excelente fase classificatória, onde foram a segunda melhor equipe, atrás apenas da paiN Gaming.
Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: Facebook, Instagram e Twitter!
O Tropa Free Fire entrou em contato com representantes da Civil, que até o momento disseram: “Ainda não há nada certo com a Medellin, mas foi a proposta que mais agradou. Outras equipes também entraram em contato, mas até o momento é só o que podemos dizer“.