Siga-nos



Noticias

MC Kevin morre quatro dias após ser apresentado como embaixador da Quebradagg

Cantor morreu após queda em hotel no Rio de Janeiro

MC Kevin era mais um importante nome da música brasileira que estava dando os primeiros passos no mundo do Free Fire. Isso porque, quatro dias antes de vir a óbito, nesse domingo (17), o funkeiro foi apresentado como embaixador da organização Quebrada.


Horas após a morte de MC Kevin ser confirmada, a Quebrada, inclusive, homenageou o cantor no Instagra. Na rede social, escreveu: “Nosso eterno embaixador agora irá cantar com os anjos”.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

Segundo a Polícia Civil do Rio de Janeiro, o funkeiro morreu após cair do quinto andar de um hotel localizado na Zona Oeste da cidade. As primeiras informações do caso, passadas pela Polícia Militar, MC Kevin tentou pular da varanda do quarto no qual estava para a piscina e bateu com a cabeça na borda desta piscina.

De acordo com os bombeiros, MC Kevin chegou a ser levado para um hospital público da cidade em estado muito grave, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

MC Kevin fez sucesso com vários hits, alguns solo e outros em conjunto com outros funkeiros. Uma das principais músicas do cantor é Vergonha para Mídia.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin