Siga-nos



Noticias

PlayHard libera retorno de LOUD à NFA: “No dia que quiserem voltar a jogar, está tranquilo”

NOISE não disputa competições da NFA desde novembro

Aparentemente, a equipe que representa a LOUD no competitivo de emulador poderá voltar a aparecer em uma edição da NFA. Foi o que deu a entender um dos fundadores da organização, Bruno “PlayHard” Bittencourt, em uma recente live que realizou. Na stream, o executivo liberou a participação da NOISE naquela que é considerada a principal competição de Free Fire para computador.


NFA é um campeonato muito daora de emulador. Não estávamos jogando por um tempo por conta da situação do Jordan. Mas já falei há muito tempo para os meninos do time que, no dia em que quiserem voltar a jogar, está tranquilo“, disse PlayHard.

A NOISE não disputa competições da NFA desde novembro do ano passado, quando um dos integrantes do time,  Jordan “Jordanxp” Silva foi pego pelo anti-cheat pela organizadora, o Blackbox, junto de outros 14 jogadores de equipes como Faz o P, Allbank, Singularity, AmazonCripz, Anarchy Sons, Tropa, PM Aming e DOLLARS.

Na época em que a suspensão foi anunciada, PlayHard saiu em defesa do jogador e avisou que a NOISE não participaria mais de torneios da NFA ou de competições que utilizem o anti-cheat em questão.

Quer saber mais sobre Free Fire? Siga a Tropa Free Fire nas redes sociais: FacebookInstagram e Twitter!

A não presença da NOISE na NFA, inclusive, foi apontada como uma das causas para a saída de Gabriel “bak” Lessa da LOUD.

No ano passado a NOISE foi campeã de uma das temporadas da Liga NFA. Em outubro, a equipe de emulador da LOUD venceu a quarta edição após uma incrível reviravolta contra Faz o P nas quedas finais.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin