A Garena anunciou, nesta quinta-feira (25), que mais de 1,3 milhão de trapaceiros foram banidos do Free Fire na última semana. Ao todo, 1.388.145 contas foram pegas utilizando programa ilegais pela Equipe de Operações Anti-Hack.
Desse total, 67% deles utilizaram programas de auxílio de mira durante as partidas do Free Fire. Outro número que chamou a atenção ficou por conta dos programas responsáveis por utilizar teleport, chega de 15,1%. Fechando os três maiores está o uso de wallhack, com 9,4%.
A desenvolvedora ainda revelou que 50% do total de jogadores banidos foram pegos por meio de denúncias de outros jogadores, mostrando a importância de denunciar um trapaceiro. Pouco mais de 65 mil contas foram punidas por jogar com outros hackers e foram rebaixados para Bronze I.
Quer saber mais sobre Free Fire? Curta e siga e nossa página no Facebook e também nos siga no Instagram!
“Nós nos esforçamos para manter um jogo justo e uma experiência de jogo honesta para todos os jogadores. Os trapaceiros pegos usando um script ou programa modificado serão banidos permanentemente imediatamente”, disse a empresa por um comunicado.