Siga-nos



Noticias

Mãe de Deadgod e JapaBKR, Cleia diz que é “a mãe mais feliz desse joguinho”

Mãe dos dois jogadores coleciona três títulos da Liga Brasileira de Free Fire

Formadora de filhos campeões. A frase não se trata das organizações por onde Jardel “DeadGOD” Pereira e Jonatha “JapaBKR” Pereira passaram. Isso porque ela fala sobre Cleia Silva, mãe dos dois jogadores que já conquistaram o título da Liga Brasileira de Free Fire, o evento mobile mais importante do cenário competitivo do battle royale da Garena.


À desenvolvedora, Cleia disse que se considera “a mãe mais feliz desse joguinho”. Hoje, ela “possui” três títulos da competição, vendo JapaBKR já ter levantado dois troféus, enquanto DeadGOD ostenta o título de atual campeão do evento. Ele se tornou campeão na última temporada depois de uma atuação quase impecável da Vivo Keyd na grande final.

“Eles são Merecedores! Voaram em busca de um sonho, deixando familiares e amigos. Se dedicaram em horas de treino em um único objetivo que foi se tornar campeão e provando que sonhos se realizam”, desabafou a mãe dos dois jogadores. Sozinha, ela possui mais títulos da Liga Brasileira de Free Fire que qualquer jogador que está na disputa atualmente.

Gamers Club
Fique por dentro de todas as novidades que a Gamers Club está trazendo para o cenário de esports.
Conheça a Gamers Club
Anúncio

Facebook

Veja mais

Gerador de Codiguin